sexta-feira, 29 de março de 2013

Muita dança e pouca dieta!

Eu não estou fazendo dieta nenhuma no momento já que hoje é sexta-feira santa e tem almoço em família na casa da minha tia, e domingo é páscoa. Mentiria se dissesse que vou me controlar e não comer um ovo de páscoa inteiro, porque já ganhei meu ovo e já acabei com ele. Como esses dias eu vou relaxar e comer, na segunda eu começo minha dieta sem falta. Vou montar meu cardápio certinho e depois posto aqui.
Ontem eu tive minha linda aula de street dance e depois fiquei na academia de dança com uma amiga para fazer uma aula experimental de jazz. Eu gostei bastante de jazz pois vai me deixar com um corpo lindo, mas ainda prefiro street. Hoje eu estou toda dolorida, acabada, já que fiz 2 horas de dança seguidas. 
Já que não tenho nada de interessante para contar, vou colocar umas fotos de algumas coreanas que são minha inspiração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário