domingo, 31 de março de 2013

Péssimo dia!

Como devo explicar meu dia... Já sei, a pior páscoa de todas. Sério mesmo foi horrível, minha mãe acordou passando mal hoje e meu pai levou ela para o hospital, mas não era nada grave, ela só estava com labirintite(não faço idéia do que é isso). Depois pedimos comida japonesa e esqueceram de pedir o sushi que eu gosto, ai eu fiquei irritada e comi chocolate que nem uma porca, dormi a tarde toda, acordei com dor de cabeça e quando fui tomar banho o gás do meu prédio acabou e só tinha água gelada. Agora realmente sei com é tomar banho de caneca, tive que esquentar água e encher um balde para tomar banho e o pior foi lavar a cabeça desse jeito.
Estou super irritada hoje e minha cabeça está doendo tanto que parece que caiu uma bigorna em cima de mim. Mas eu prometi para mim que tentaria ser mais positiva, então tenho que respirar fundo e pensar que amanhã é um novo dia. Só que amanhã a guerra começa, pois é estou em guerra com a minha amiga A pelo cara de olhos azuis que senta perto da gente no cursinho, mas acho que nem tenho chances, afinal a A é super fofa, legal, loira e pesa 45 kg, pura magreza. Ela era minha melhor amiga, até eu perceber como fico apagada perto dela e decidir vence-la.
Estou prontíssima para começar a dieta, quero emagrecer logo, quero alcançar a perfeição. Preciso estar perfeita para quando forem escolher as dançarinas principais para a apresentação de street, não vou deixar aquela metida a besta ficar no meu lugar de novo.
Inspirações:


Um comentário:

  1. Meu dia não foi melhor que o seu, espero que sua mãe fique bem (:
    Eu sei como é esse negócio de se sentir apagada perto da melhor amiga, perto da minha eu sumo. Mas não perca o foco, e boa sorte na escolha das dançarinas *-*
    beijinhos.

    ResponderExcluir