sexta-feira, 19 de abril de 2013

- 1,30 kg! (:

Disse que ia fazer dieta e perder 1 kg ontem e a boa notícia é que perdi 1 kg e 300 g. Estou tão feliz! :)
Eu achei que não tivesse engordado nada antes, mas na verdade eu tinha engordado 750 g, estava pesando 61,75 kg e agora estou pesando 60,45 kg.
Ontem eu fui fazer um exame que chama laringoscopia para ver minha corda vocal, ai eu descobri que estou com uma pequena fenda na corda vocal, então eu fico forçando uma determinada área da garganta para falar e por isso que estava com dor de garganta todos esses dias. Eu fiquei triste porque eu faço aula de canto, mas o médico disse que não era nada grave e que isso é fácil de corrigir, que eu vou ter que fazer umas 3 ou 4 seções de fono e ai já não tenho mais nada. Espero que seja fácil mesmo.

Um comentário:

  1. em relaçao ao seu peso, nao quero tirar seu merecimento, mas pode ser so inchaço ou ate mesmo comida ou coisa do tipo, entendeu que nem sempre e mesmo gordura, mas caso seja parabens

    ResponderExcluir