quinta-feira, 11 de abril de 2013

...

Meu dia foi razoavelmente bom, consegui passar todas as minhas aulas acordada, comi pouco(bem menos do que ontem) e fiz duas horas de dança.
Agora só para não perder o hábito vou reclamar um pouquinho do meu dia. Estava tudo maravilhoso até eu encontrar minha amiga na aula de dança e ela ficar falando dos problemas dela, eu ofereci um monte de soluções ótimas, mas ela insisti em dizer que é difícil, que não dá, então se ela quer destruir a vida dela, vai em frente, não vou mais ficar perdendo meu tempo. Depois de acontecer umas coisas que me deixaram desapontada e com vontade de me enterrar minha aula de dança começou e eu estava me sentindo estranha, então percebi que estava tendo mais um daquelas minhas crises de ansiedade. Eu começo a ter crise de ansiedade depois meio que me desligo do mundo e fico fazendo as coisas automaticamente sem ter certeza do que estou realmente fazendo, é quase como se eu estivesse sonhando. Então estava fazendo a aula de dança, mas não tinha muita certeza se estava mesmo, ai minha crise bizarra acabou quase no fim da aula e eu não tinha muita noção da onde estava e do que estava fazendo, mas continuei dançando e fingindo que sou uma pessoa completamente normal.
Queria poder fazer NF, acho que deve ser mais fácil do que LF, porque eu sei que não posso comer, então talvez não acabe tendo compulsões no fim do dia. O meu único problema é que minha mãe fica controlando tudo que eu como no café da manhã e no almoço, então não tenho como fazer NF. :( Mas ainda vou dar um jeito de conseguir.


Um comentário:

  1. Vc tem que entender que tem pessoas que preferem viver com problemas( sua amiga). E em relaçao ao nf cuidado, pq na minha opniao e mais facil ter compulsao fazendo nf do que fazendo lf, e quando vc achar que ta preparada pro nf pega leva, nao tenta fikr muito tempo de uma vez so ta e força ai flor

    ResponderExcluir