terça-feira, 9 de abril de 2013

Desordem emocional

Tudo parece estar dando errado, ainda não consegui começar a dieta e sei que a única culpada sou eu, eu que sou fraca de mais. Porém continuarei tentando. Espero um dia entrar aqui e escrever que finalmente consegui.
Ultimamente estou tão estranha, estou voltando a me sentir sozinha, abandonada, estou voltando a ter crises de ansiedade... Odeio esses sentimentos todos, mas por um lado é bom que esteja assim, pois começarei a conseguir ficar sem comer novamente.
Hoje eu fui na psicóloga como faço toda terça feira, só que hoje ela tocou num assunto que dói muito pra eu falar e eu acabei chorando. Acho que muitas pessoas já choram na terapia, mas eu me senti estranha, fiquei com vergonha.
A cada dia que passa eu me sinto mais e mais perdida, só queria poder ficar dormindo por um mês ou pelo menos 1 dia, só quero dar um tempo das coisas.
Desculpa ficar falando desses assuntos nada a ver que ninguém tem interesse, mas é que as vezes sinto necessidade de falar com alguém, só que não tenho ninguém, então resolvi desabafar aqui. kk


Um comentário:

  1. Pode sempre desabafar no blog, estamos aqui pra isso, é a nossa saída.
    E não se preocupe eu chorava quase sempre na terapia, é perfeitamente normal.
    E não desista, amanhã será melhor.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir