sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dieta impossível!

Mais um dia chuvoso, só que hoje é sexta e eu amo sextas chuvosas, porque assim eu durmo a tarde toda, como fiz hoje.
Estou quase terminando de ler As Vantagens de Ser Invisível, eu poderia já ter terminado se eu lesse em um rítmo normal, mas eu leio muito devagar, porque gosto de prestar atenção em todos os mínimos detalhes. É um ótimo livro, porém não exatamente o que eu esperava, eu me decepcionei um pouco, mas como ainda não terminei não devo tirar nenhuma conclusão precipitada.
Minha semana foi estranha e na terça eu comecei a ter minhas crises de ansiedade e comecei a ficar depressiva, mas na quinta a noite as coisas começaram a melhorar quando eu percebi que eu existia de verdade para os outros(são só momentos estranhos de devaneios que eu tenho as vezes).
Eu tentei fazer dieta na segunda feira, mas como já contei não consegui, ai na terça eu comecei a fazer, mas minha mãe me levou a um nutrologo e me fez jantar e tomar café da tarde. Minha mãe pediu para o médico me pedir um monte de exames, então não pude fazer dieta o resto da semana, estou comendo frutas e comida, coisas saudáveis que tem vitaminas, para não correr o risco de estar com falta de alguma vitamina quando fizer os exames, porque se tiver alguma coisa de errado comigo minha mãe vai controlar tudo que eu como o tempo todo e não vou mais poder fazer dieta, nunca mais.
Eu não pude fazer dieta essa semana, por mais que eu tenha tentado e isso está me deixando muito irritada e desapontada comigo mesma. Quero começar a dieta semana que vem sem falta. Se eu conseguir começar amanhã vou ficar muito feliz.
Agora minha mãe decidiu que vamos comer todos os dias fora, o que dificulta ainda mais minha dieta, já que ela fica controlando o que como. Na verdade queria não precisar almoçar. Odeio comer.
Não tenho nada de diferente acontecendo, está tudo meio parado inclusive meu peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário