sábado, 27 de abril de 2013

FRACASSADA IDIOTA!

Oi, fiquei uns dias longe porque estou meio pra baixo e não estava nem pensando em dieta.
Estou me sentindo mais fracassada do que nunca. Estou cheia de problemas e não sei mais o que fazer.
1- Machuquei meu tornozelo jogando tenis e não pude fazer minhas aulas de dança nem nenhum exercício físico essa semana.
2- Não estou conseguindo cantar direito e fico morrendo de dor na garganta só de falar.
3- Estou super gorda.
Eu fiquei muito mal por não poder dançar esses dias, mas estou mais chateada por não poder cantar. Agora meu tornozelo já está bom, não tinha sido nada sério, mas minha prega vocal tem uma fenda, tudo bem que é pequena, mas sinto falta de cantar e eu não consigo ficar sem falar(falo muito o tempo todo, falo até com as paredes). Por essas coisas que aconteceram eu fiquei com raiva e desapontada, ai acabei não fazendo dieta comendo doces e mais doces esses dias todos(quando fico triste me acabo em chocolate e sorvete). O problema foi que estava sem fazer exercício nenhum todos esses dias e comendo que nem uma vaca gorda, ai por eu ter perdido peso rápido recentemente acabei engordando tudo que emagreci e mais um pouco. Estava pesando 59 kg e agora estou com horríveis 62,8 kg, sim estou pesando quase 63 kg. :(
Estou com ódio de mim mesma, não consigo me olhar no espelho. Dessa vez eu realmente estou decidida a fazer dieta sem parar até atingir 53 kg. Não aguento mais essa vida de gorda fracassada, pra mim chega, a partir de agora estou de dieta e não serie mais essa inútil que venho sendo todo esse tempo.

Um comentário:

  1. cara vc engordou mais do que quando tinha iniciado o blog, cuidado, flor essas compulsoes so vao te deixar longe do seu objetivo, mas agente sabe como e acontece, mas boa sorte, e vc vai conseguir basta querer e isso vc ja que força

    ResponderExcluir