quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sinto muito! Sou uma vergonha!

Minha vida anda meio estranha, uma das minhas melhores amigas começou a trabalhar para mim mãe e é estranho porque é quase como se eu fosse a chefe dela, mesmo que eu não aja diferente com ela eu acho esquisito. Mas deixando isso de lado eu tenho que me desculpar, porque faz exatamente 20 dias que eu criei o blog e não perdi nenhuma grama. Eu não engordei nada graças as minhas amadas aulas de dança, mas estou com os mesmo 61 kg de antes.
Estou me sentindo envergonha, enquanto todos estão se esforçando eu estou comendo feito uma porca, nesses 20 dias comi pouco só em 3 dias, e todos os outros me empanturrei de doces e coisas gordurosas, comi até cachorro-quente coreano(ele é no palito, tão fofo e uma delícia, pena que engorda). Estou indo de mau a pior, eu não consigo ter mais aquele controle sobre mim que eu tinha antes. Preciso de mais auto controle, mas está difícil. Realmente não sei o que anda acontecendo comigo.
Amanhã eu provavelmente não vou postar nada porque saio as 6:30 h de casa e só volto as 22 h, mas na sexta eu juro que vou entrar aqui e dizer que perdi 1 kg. Sei que parece estranho, mas é que eu tenho  um bom metabolismo e quando faço dieta de proteínas e exercícios consigo perder 1 kg por dia. Só não sei se meu metabolismo continua o mesmo depois de tantas porcarias que eu comi esses dias(o metabolismo muda? kk), porém de qualquer forma eu volto na sexta para dar notícias do meu peso.

Um comentário:

  1. ee cara ta dificil pra todo mundo ainda bem que seu metabolismo e tranquilo, o meu as vezes eu acho que perdi, na maternidade kkkk força ai com seu 1kg

    ResponderExcluir