domingo, 7 de abril de 2013

Tentar mais uma vez...

Queria ter algo para escrever, algo novo para contar, poder dizer que fiz a dieta ontem, mas não fiz nada. Sou realmente uma fracassada que merece ser gorda. 
Eu queria dizer que vou começar hoje sem falta a dieta como sempre faço, mas não posso mais fazer isso, pois já cansei de dizer coisas que não nunca cumpro. Então a única coisa que posso dizer no momento é que eu vou tentar, apenas tentar. 
Vou me ocupar hoje para tentar não comer, vou arrumar meu quarto, fazer as unhas, dar banho na minha cachorra, terminar de ler As Vantagens de Ser Invisível e coisas do tipo. 
Eu queria não precisar almoçar com minha família, porque assim teria mais chances de fazer minha dieta dar certo.
Talvez eu assista Gossip Girl hoje, já que ainda nem terminei a 5ª temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário