domingo, 12 de maio de 2013

Dieta da Maçã

Estou de volta com notícias da minha dieta, comi umas 400 cal na sexta e no sábado ia fazer NF até minha chegar e dizer que ia fazer fazer almoço pra mim e que era para eu comer direito.
Faz um tempinho que estou percebendo que meu cabelo está caindo muito, ai hoje minha mãe veio implicar comigo por causa disso e disse que eu estava ficando com muito pouco cabelo. Realmente estou perdendo muito cabelo, então desisti dessas dietas meio malucas e resolvi fazer uma que encontrei ontem, a Dieta da Maçã, que é basicamente comer 1 maçã antes de cada refeição. Não sei se alguém já conhece, mas vou colocar aqui.

DIETA DA MAÇÃ
Café da manhã:
- 1 maçã
- 1 omelete com no máximo 2 ovos, pode acrescentar uma fatia de mussarela(fiquei meio chocada com isso, pois pra mim é muita caloria de um vez só, então vou comer 1 omelete de 1 ovo sem mussarela)
- Não pode colocar sal, só pimenta se quiser

Lanche da manhã:
- 1 maçã
- 1 iogurte desnatado

Almoço:
- 1 maçã
- 1 filé pequeno de frango ou peixe
- salada a vontade
- 3 colheres de arroz integral(mas eu vou comer 1 colher)

Lanche da tarde:
- 1 maçã
- 4 bolachas água e sal ou 1 torrada sem recheio
- 1 xícara de chá de sua preferencia

Jantar:
- 1 maçã
- 1 filé pequeno de frango ou peixe
- Salada a vontade
- 1 iogurte desnatado
(provavelmente vou comer a maçã e o iogurte apenas)

A dieta é bem fácil, só comer maçã antes de todas as refeições, e promete eliminar 1 kg por dia.
Vou fazer a dieta é muito exercício essa semana, espero que realmente funcione.




Nenhum comentário:

Postar um comentário