domingo, 12 de maio de 2013

MIA


Estou voltando a ser a pessoa que odiava!
Um tempo atrás quando tinha uns 12 anos eu era bem gordinha e de alguma forma eu não percebia isso(sei que é estranho, mas não sabia que eu era gorda), então um dia um amigo meu apontou pra mim e disse bem alto na frente de todas as pessoas da minha escola que eu estava gorda e ficaram todos rindo de mim. Eu me senti a pior pessoa do universo, ai disse pra minha mãe que queria emagrecer e ela me levou a uma nutricionista. Eu fiz a dieta certinho, mas como eu só tinha 12 anos a dieta não foi rígida e eu tinha umas brechas para comer doces e algumas coisas mais clóricas, em 6 meses eu perdi 9 kg e fiquei com um corpo bom. Pelo menos aos olhos dos outros era bom, mas para mim não, eu me achava gorda, horrível e achava que todos estavam rindo de mim. Foi então que eu conheci a mia, eu não consegui deixar de comer então comia e miava tudo. Minha mãe nunca desconfiou de nada, mas eu tive alguns problemas de estômago, foram dois anos sofrendo de gastrite e tomando remédios e mais remédios. Percebi que se eu não parasse com a mia iria ter algum problema sério de estômago, então jurei não miar nunca mais. Foi difícil deixar a mia, mas com o tempo passei a não conseguir miar mais, por mais que tentasse não conseguia, então acabei parando definitivamente. Eu engordei um monte depois deixar a mia e sai dos 49 kg para os 67 kg. Então fiz uma nova amiga a ana(mas isso não tem muito a ver com o assunto).
O caso é que hoje eu errei, fiz o que tinha prometido nunca mais fazer. Teve um churrasco na minha casa hoje e eu comi muito, muito mesmo, acho que nunca tinha comido tanto e fiquei desesperada, não sabia o que fazer, foi então que a mia me ofereceu ajuda e eu não consegui recusar. Eu miei muito hoje, acho que nunca tinha miado tanto e fiquei chorando e me sentindo mal, me odiando, me lembrando da pessoa que eu era e com medo de voltar a ser como antes. Odeio esse meu passado e não quero ele de volta. Eu errei hoje, mas não vou mais fazer isso, não vou mais miar, eu realmente não gosta da mia.
Amanhã eu começo a dieta da maçã e estou torcendo para que de certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário