quinta-feira, 9 de maio de 2013

Voltei + 1º NF de dia inteiro

OI! Voltei finalmente!
Desculpa por ter sumido durante todo esse tempo, devem ter achado que eu desisti, mas jamais desistirei de ser magra. Eu estava meio pra baixo esses dias(o que não é novidade) e estava cheia de coisas pra fazer.
Eu passei esse tempo tentando fazer dieta, mas foi um caos total, começava o dia só com um yogurte, mas ai chegava no almoço e eu acabava fazendo tudo errado. Eu queria comer só proteína, mas estou almoçando fora todos o dias e minha mãe fica controlando o que eu como, e também se eu colocar só um pedacinho  de frango no meu prato as pessoas vão achar estranho e ficar me olhando, como fizeram uma vez, até me perguntaram se eu só ia comer aquilo. Essas pessoas chatas que ficam se intrometendo na minha vida, é imprecionante como todo mundo que está a minha volta tem que prestar atenção em mim. Mas em fim, eu não consegui fazer dieta nenhuma todos esses dias, só que ontem eu fiquei o dia todo sozinha em casa e minha mãe me mandou fazer um omelete e comer isso de almoço, então eu aproveitei para fazer o meu primeiro NF de dia inteiro, eu amei fazer NF, não senti fome, não pensei em comida e perdi 1kg. Estou com meu peso do início do blog, com 61 kg. A única coisa que eu não gostei no meu NF é que a noite quando fui tomar banho, comecei a passar mal e quase desmaiei, mas fora isso foi tudo muito bom.
Hoje eu acabei não fazendo dieta, porque hoje fiz duas aulas de street seguidas e mais uma de jazz logo depois, foram 3h dançando sem descanso, ai achei que se eu não comesse alguma coisa ia acabar desmaiando.
Amanhã vou tentar fazer dieta, espero não precisar almoçar!

2 comentários:

  1. ja e uma vitoria flor, nao passe dos seus limites, tenta fazer uma dieta onde vc possa comer de tres em tres horas, e depois vc se joga numa coisa mais radical

    ResponderExcluir
  2. Profundamente doente! Vc e as loucas que te encorajam a fazer essas coisas

    ResponderExcluir