sexta-feira, 29 de março de 2013

Introdução!

OI!!!
Eu já tinha um blog, mas acabei abandonando ele a algum tempo e não quis mais saber do bendito, já que estou querendo recomeçar e mudar precisava de um blog novo.
Vou escrever sobre mim, minha vida, minhas loucuras, frustrações, alegrias e principalmente sobre minhas dietas malucas.
Eu conheci a ana a pouco tempo, no fim do ano passado e consegui perder 7 kg em aproximadamente 1 mês com ajuda dela. Ela realmente se tornou uma grande amiga, já que a mia não foi com a minha cara.
Eu não posso me dizer uma verdadeira ana, já que nunca fiquei um dia inteiro sem comer, nunca fui muito forte para isso, mas já passei um dia todo apenas com 2 iogurtes. Sei que não parece grande coisa, mas pra mim foi bem difícil.
Costumava pesar 67kg, mas então descobri o blog de muitas meninas que emagreceram com a ana e e resolvi tentar. Realmente deu certo e agora estou com 61 kg, sei que são só 6 kg perdidos e não 7 kg, mas é que recentemente engordei um 1 kg, desgraça.
Melhor eu ir terminado a introdução por aqui se não não paro mais de falar escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário