sábado, 30 de março de 2013

Meu sábado

Sábado, acho que esse dia para a maioria das pessoas significa sair com os amigos e se divertir, mas pra mim é um dia de não fazer nada a não ser ouvir musica e treinar canto e dança. Só que ultimamente minha vida está mudando um pouco e eu vou ao cinema hoje com uma amiga. Eu estou sempre sozinha, então ir ao cinema sair com qualquer pessoa, que não seja minha mãe, para qualquer lugar é maravilho. Mas hoje ainda vou acabar dando uma voltinha com minha mãe, já que estou querendo comprar umas canetas novas e tudo fica longe da minha casa, e eu não sei pegar ônibus.
Hoje eu não estou aqui para falar de dieta já que estou adiando até segunda feira, estou só passando o tempo mesmo.
Já que não tenho nada pra falar, vou colocar minha lista de coisas a fazer hoje.

Coisas a Fazer hoje:
1- Arrumar meu quarto
2- fazer as unhas
3- Decorar a letra de uma musica coreana
4- Fazer alongamentos e treinar a coreografia do jazz e do street
5- Comprar minhas canetas
6- Comprar minhas sapatilhas de jazz
7- Fazer uma limpeza de pele improvisada(não consegui horário em lugar nenhum, então vou fazer eu mesma).
8- Assistir o novo filme do Senhor dos Anéis com meu irmão
9- Ir ao cinema com minha amiga
10- Dormir(só coloquei isso porque a lista fica mais bonitinha com 10 itens) *-*

Acho que vou indo agora, já que tenho 10 coisas para fazer hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário