domingo, 31 de março de 2013

Páscoa, cinema e dieta

FELIZ PÁSCOA!!!

Hoje é páscoa o que significa quilinhos a mais. Como já disse antes começo minha dieta amanhã, então hoje vou comer muito chocolate. Sempre faço esse tipo de coisa, um dia antes de iniciar uma nova dieta como tudo que tenho vontade, para não ter recaídas durante a dieta, pena que nem sempre da muito certo.
Ontem eu postei uma lista de coisas a fazer e eu tenho que admitir que não fiz nem metade, eu fiz as unhas, comprei as canetas, dormi e fui ao cinema, mas o resto ficou esquecido, então vou tentar completa-la hoje.
Então, ontem fui ao cinema, esperava só a minha amiga A, mas ela levou a amiga dela a L e encontramos com o amigo dela o D. Eu tenho fobia social, então pra mim é muito difícil sair de casa e ir para lugares onde tem muita gente e a A ainda chamou amigos dela. Mas para minha surpresa eles eram muito legais e eu acabei falando muito, na verde fui uma das que mais falou. Assistimos Vai que da certo, mas não queiram saber o que achei do filme, porque não prestei atenção em nada, fiquei conversando com a A o filme todo. A L gosta de Kpop e animes assim como eu, gostei muito dela. Foi super legal ontem e eu até acabei comprando umas coisinhas, comprei o livro As Vantagens de Ser Invisível, uma caneta da Hello Kitty que tem pelinhos e acende e a coisa que mais gostei, uma ovelha de pelúcia super fofinha(sério ela muito fofinha). Basicamente meu dia ontem foi ótimo!

Sobre minha dieta, eu disse que ia posta-la aqui, eu faço dieta de proteínas e fui eu quem inventou a que faço. Ela tem uma pausa no meio da semana e no fim de mana, porque se vc come só proínas e poucas calorias, de pois de uns 3 dias seu organismo para de queimar calorias e começa a guardar os alimentos que vc come, então você para de emagrecer, ai eu fiz uma pausa na quarta feira onde posso comer carboidratos.
A dieta é assim:
Segunda, terça, quinta e sexta:
- Café da manhã: 1 iogurte light
- Lanche da manhã: 1polenguinho light (só se estiver com muita fome)
- Almoço: 1 pedaço de frango, peixe ou carne
- Lanche da tarde: ou 1 danoninho, ou 1 polenguinho light, ou 1 iogurte light
- Jantar: nada (se estiver com muita fome, 1 polenguinho)

Quarta, sábado e domingo:
- Comer o que quiser moderadamente, evitar doces e não beber refrigerante jamais. 

Pra mim essa dieta é super fácil de fazer e consigo perder aproximadamente 1 kg por dia, mas tem que fazer exercício, pelo menos meia hora de caminhada por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário