quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dia ruim

Meu dia foi péssimo, mas consegui avançar um pouco na dieta, não fiz ela direito só que comi bem menos do que antes.
Como eu disse meu dia foi péssimo:
- Acordei atrasada
- Meu pai ficou me dando sermão dizendo que não estudo, que não vou passar no vestibular e bla, bla, bla...
- Meu pai não satisfeito em me incomodar resolveu arruinar o dia da minha mãe também e ficou dizendo um monte de merda sobre o emprego dele e que ele só está assim agora por causa da família, que teve que sacrificar tudo por nós. Um idiota! Me deu vontade de chutar a cara dele, mas já que é meu pai, fazer o que né.
- Cheguei no cursinho só para a terceira aula que para minha desgraça sorte era matemática, tive que sentar na primeira carteira e esqueci minha apostila.
- Fui almoçar fora de novo como sempre só que dessa vez encontrei umas amigas e minha mãe descobriu que estava mentindo sobre não ter aula de redação a tarde.
- E para completar acabei comendo uns 5 bis branco.

É meu dia não foi nada bom, mas já me acostumei com isso. Espero conseguir me livrar da comida amanhã.
Espero que o dia de todos que lerem isso tenha sido muito melhor do que o meu.

2 comentários:

  1. oie, vi que vc ta me seguindo ja to te seguindo tambem, o pessoal tambem me chamava de branca de neve kkkkk mais depois que eu cresci e virei uma gorda atolada me chamam de monica, tambem quero falar um monte de linguas nao tenho um limite, mas ainda to aprendendoo ingles kkkkk mas enfim, menina 5 bis branco, dica quando tiver que comer qualquer coisa tome um copao de agua antes ou conte ate sem pra saber se e necessario.e boa sorte ai com seu pai, meu pai tambem fazia um inferno na minha familia so que no caso dele foi minha mae que ajudou ele a entra no emprego dele pq a familia da minha mae e de influencia aqui onde eu moro cidade pequena sabe como me ne, mas dai eles se separaram e agora e so luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou aprendendo inglês ainda. kkk Obrigada pela dica! :)

      Excluir