sábado, 13 de abril de 2013

Tudo parece ótimo!

Hoje não tenho do que reclamar, meu dia foi ótimo, minha vida parece ótima, está tudo perfeito do jeito que eu sempre quis. (:
Comi bem pouco hoje, só almocei e tomei um copo de chá verde durante o dia todo. Estou orgulhosa por ter conseguido voltar a comer pouco, espero comer cada vez menos. Não fiz nenhum exercício hoje porque estou com as pernas, braços e abdomem doloridos da aula de jazz ainda, mas amanhã faço uma caminha bem longa sem falta.
Amanhã vou ter almoço em família, minha mãe vai fazer feijoada e eu vou ter que comer uma quantidade razoável se não vão ficar falando que eu não como e que vou ficar doente como sempre fazem, mas depois faço a caminhada e tomo o remédio que minha mãe me deu. Já ia esquecendo de falar que minha mãe resolveu colaborar na minha dieta e me comprou um remédio inibidor de carboidratos para tomar antes de almoçar, ela é muito fofa, só podia ser minha mãe mesmo. *-*
Estou pensando em cortar meu cabelo depois que eu conseguir perder 3 kg ou seja quando chegar nos 58 kg. Já estou cansada do meu cabelo, só que estou um pouco insegura do corte que eu quero, é que minha mãe não gostou muito dele, mas minha prima e minhas amigas gostaram. Queria saber o que vocês acham.
É estranho? Feios? Bonito? É que não sou asiática, então não sei se ficará bom em mim. 

Pela primeira vez na minha vida estou achando meu nariz bonito, não sei se ele mudo de um dia para o outro ou sou eu que estou mais positiva sobre mim mesma, mas ele parece menor do que antes. kkk
Já estou falando coisas nada a ver, como o tamanho do meu nariz, então acho melhor ir parando por aqui.

2 comentários:

  1. vou ser sincera, nao gostei do corte, mas depende do seu estilo e tals, eu sou mais classica das antigas, apesar de so ter 17 anos, prefiro as francesas do que as asiaticas. mas dai vai do estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião sincera! Estava pensando que ele não tem nada a ver comigo mesmo, porque eu tenho um estilo mais romântico e delicado. Acho que a única que tinha sido sincera era minha mãe. kk :)

      Excluir