domingo, 14 de abril de 2013

Post rapidinho sobre meu corte de cabelo! kkk

Estou fazendo esse post rapidinho porque estou incomodada com aquela foto daquele cabelo esquisito aqui no meu blog, então vou postar a foto do corte que resolvi fazer. É um corte de cabelo da Selena Gomez, porque todo mundo me diz que sou a cara dela, já até fui confundida com ela uma vez que estava no Rio de Janeiro(não sei como já que sou uma gorda feia). O mais engraçado é meu sobrenome também é Gomez. kk

Quero muito cortar franja!

Só para deixar o post menos chato, vou colocar o vídeo de Twinkle do Girls' Generation.



4 comentários:

  1. eu amo musica coerana, e prefiro mil vezes o corte da selena

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não Acredito me identifique MUIITO com vc :) meus antecedentes eram do Japão e China, Falo Espanho fruntimente tenho aulas de japonês e francês , amooo músicas Kpop bandas favoritaaas taa ai encima do girls' generation entre outra , meus estilo é Ulzzang e é claro @Seguiindo@

    ResponderExcluir