terça-feira, 2 de abril de 2013

Chuva, dieta e dor de garganta!

Dia chuvoso! Adoro chuva, mas hoje definitivamente não é um bom dia para chuva. :(
Hoje ainda não disse uma palavra estou falando através de um bloquinho de anotações, estou sem falar desde ontem a noite, eu estou com uma dor estranha na garganta e não sei o que é, mas dói de mais, principalmente quando eu falo. Minha mãe disse que acha que estou com alguma inflamação nas amidalas, mas como eu não sei o que é estou evitando falar, porque faço aula de canto e cantar é o que eu mais amo na vida, se eu tiver algum problema com minha voz eu morro.
Ontem eu estraguei minha dieta, porque minha mãe resolveu fazer o almoço e ela fez torta de frango, ai eu fiquei com dó de não comer, ela disse que tinha feito especialmente pra mim, já que sabe como eu amo torta de frango. Eu não consegui dizer não, mas não foi vontade de comer e sim pena da minha mãe. Ai fiquei com ódio de mim o dia todo, me sentindo a pessoa mais mais gorda do universo. Hoje eu ainda estou conseguindo manter a dieta o que está sendo realmente difícil, pois parece que todo mundo tirou o dia para me oferecer doces. Só que vou tentar ser forte e não vou jantar hoje, porque vou fazer duas horas de dança e não quero recuperar o que perder.
Espero que a chuva pare e que de tempo de eu comprar minhas sapatilhas para o jazz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário